6.1.16

Unhas: Minions Natalinos!


Boa tarde!

Estou de volta com mais um post especial de natal. Dessa vez, um tutorial de desenho em unha. Por que não? Afinal, os desenhos nas unhas também são um tipo de artesanato. Gosto muito de ficar pintando a minha unha e resolvi compartilhar mais um dos meus hobbies com vocês. Os Minions estão na moda e eu, particularmente, acho eles fofos e divertidos. Então, vamos a pintura!

Materiais:



1- Palito de unha;
2- 2 pincéis de unha (um boleador e um pincel com poucas cerdas e curtas);
3- Esmalte preto ( eu usei Colorama - Black);
4- Esmalte amarelo (usei Colorama - #ProntoFalei);
5- Esmalte branco (usei Big Universo - Branco);
6- Esmalte vermelho (usei Impala - Boneca de Luxo);
7- Cobertura brilhante;
8- Base incolor.

Passo a Passo:



1- Pinte suas unhas de vermelho e amarelo, sendo apenas uma amarela e as outras vermelhas; 2- Limpe os excessos de esmalte dos dedos e espere a unhas secarem; 3- Agora, com o esmalte vermelho faça um arco na ponta da unha, até a metade; 4- Faça do outro lado.


5- Pinte o topo da unha de vermelho também. Tome cuidado para deixar um pouco de amarelo para o Minion aparecer; 6- Depois, coloque um pouco de esmalte branco na sua mão; 7- Molhe o boleador no esmalte; 8- Faça bolinhas com ele por todo o contorno do arco vermelho para dar um efeito de pelúcia da roupa de Papai Noel. Repita no outro arco.


9- É assim que deve ficar; 10- Ainda com o boleador, faça bolinhas no contorno do chapéu, no topo da unha; 11- Agora, com o fundo do pincel, pegue um pouco de esmalte preto; 12- Aperte o pincel na unha, na parte amarela e próximo do chapéu.


13- Tire o excesso de esmalte preto do fundo do pincel e molhe-o agora no esmalte branco; 14- Aperte-o no meio da bolinha preta que acabou de fazer; 15- Com o ponta do boleador, molhe-o no esmalte preto; 16- Faça uma pequena bolinha na bolinha branca;


17- Pegue o outro pincel e molhe-o no esmalte preto; 18- Faça uma linha fina saindo do olhinho em direção ao canto da unha; 19- Repita do outro lado; 20- Ainda com o mesmo pincel, faça uma boquinha para o seu Minion.

Uma mão feita! Agora, repita os processos de 1 a 20 na sua outra mão.


Aqui estão as duas mãos prontas! Espero que tenham se divertido fazendo esses desenhos como eu me diverti e que tenham gostado. Para quem tem criança elas vão adorar. Ainda mais se você fizer nas unhas dela.

Deixem um comentário me dizendo o que acharam e caso tenham tido algum problema, vocês podem me achar em alguma das redes sociais indicadas abaixo da minha foto de perfil.

Por hoje é só e eu vejo vocês amanhã.

Até lá!

Franny Xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário