3.7.15

Let's Begin!



Sejam bem-vindos ao "Let's Get Crafty"!

Sou uma jovem brasileira que desde os três anos de idade mexe com o artesanato: minha avó me ensinou a bordar com essa idade e desde então me interessei pelo assunto. Agora, além de bordar, faço origami, pinturas e desenhos. Mas sempre estou procurando por novas ideias.

Meu sonho é estudar arquitetura e estou batalhando para passar no vestibular. Foi pensando na área de decoração que me surgiu a ideia de fazer esse blog. Meu quarto não é muito grande e eu estava quebrando a cabeça para reorganizar meus móveis e incluir uma prancheta nele. Assim que consegui encaixar tudo no quarto, eu quis colocar mais objetos de decoração para ficar mais a minha cara e fui procurar por ideias na internet. Eu encontrei tantas e queria fazê-las eu mesma que acabei pensando em fazer um blog. Eu tanto faria para decorar o meu quarto quanto para mostrar para as outras pessoas que não é difícil fazer você mesmo, é só ter carinho e paciência.

O objetivo desse blog é exatamente esse: compartilhar o artesanato criativo de modo que incentive as pessoas a fazerem algo precioso que poderá dizer para os outros com orgulho que "eu mesma fiz isso". Aqui vamos trabalhar com economia de dinheiro e reciclagem, além de te ajudar a desestressar.

Toda sexta-feira haverá um post novo para vocês, apresentando fotos e detalhes de tudo o que eu fizer. Fiquem livres para deixarem seus comentários, sejam críticas, feedback, ou um pedido de ajuda para algo que não conseguiu fazer. Ainda, vocês podem me achar no Facebook, Instagram e Twitter nos botões na barra lateral esquerda da página.

Gostaria de deixar um obrigada especial para a minha amiga Misky Charo que praticamente fez todo o layout do blog, ficou incontáveis horas me ajudando quando eu já tinha desistido de deixar esse blog bonito! Ela tem um blog de maquiagem, então quem também gosta disso clique aqui para dar uma olhada na página dela.

Espero que gostem dos posts e vamos começar a bagunça!

Franny Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário