3.7.15

Melhorando o seu quarto!


Boa noite, queridos!

Não achei justo publicar apenas um post de boas vindas para vocês hoje, portanto resolvi publicar mais este mostrando algumas mudanças que fiz no meu quarto. Como mencionei no post anterior, eu mudei os meus móveis de lugar. Infelizmente, não tenho fotos de como era antes. Mas, eu consegui tirar foto antes de adicionar alguns objetos a ele.

Eu sempre quis ter uma prateleira de livros porque gosto muito de ler. Além disso, meus livros favoritos ocupavam o espaço dos meus sapatos dentro do armário e a bagunça já estava começando a me irritar. Pensando assim, decidi comprar alguns nichos e pregar na parede para colocar os meus livros e abrir espaço para os meus sapatos no guarda-roupa. Fui na loja Leroy Merlin e comprei três nichos brancos da marca Kids Prat K  de medidas 28x28x20 cm. Paguei R$ 55,90 por cada um deles.


Além desses nichos menores, comprei um maior para fazer de penteadeira com meus produtos de beleza (maquiagem, cremes, perfumes, bijuterias...). Ainda falta um espelho em cima do nicho, mas essa ideia me permitiu abrir mais espaço para as minhas roupa no armário. Na mesma loja que os outros nichos, comprei um nicho branco da marca Rime Spaceo de medidas 18x70x30 cm e paguei R$171,90 por ele.


Eu consegui montar sozinha os nichos menores, seguindo as instruções do pacote. Já o maior, eu não consegui, pois os furos dos parafusos na madeira não foram feitos e eu ainda não sei mexer com a furadeira. Por isso, pedi ajuda dos chamados "Maridos de Aluguel" para montar e pregar os nichos na parede. O trabalho foi muito bem feito, então deixarei o contato deles aqui para caso vocês precisem.


Por hoje é só isso, pessoal. Espero que tenham gostado e que tenham ideias a partir desse post para mudar o seu quarto!

Vejo vocês semana que vem!

Franny Xxx





Nenhum comentário:

Postar um comentário